Solange Almeida precisou passar por uma cirurgia não programada durante a madrugada desta quinta-feira (28). O procedimento ocorreu dentro da normalidade, e a artista agora deve permanecer em repouso.
+ Solange Almeida revela que será mãe aos 50: ‘Estou me preparando’
A informação foi compartilhada por sua equipe através de seu perfil no Instagram. Na mensagem, eles explicam que os compromissos de Solange precisarão ser adiados nos próximos dias. “O escritório da cantora Solange Almeida informa que a artista foi submetida a uma intervenção cirúrgica não programada, na madrugada do dia 28/03, em Fortaleza”, inicia a mensagem.
E continua: “Diante do ocorrido, todos os compromissos agendados para os próximos dias serão adiados, incluindo a apresentação que aconteceria no próximo sábado (30), em Nazaré (BA), a qual sentimos muito e enviamos o nosso pedido de desculpas”, explica o escritório responsável pela mensagem.
Por fim, eles pedem para que os fãs enviem energias positivas para que a cantora possa retornar aos palcos o quanto antes após se recuperar. “Contamos com a energia positiva de todos para uma rápida recuperação, para que a nossa estrela volte aos palcos e aos compromissos o mais breve possível”, conclui.
Confira:
Solange Almeida fala sobre redução do estômago
Procurando melhorar a sua qualidade de vida e saúde, Solange Almeida realizou uma cirurgia de redução do estômago. Através de seu perfil nas redes sociais, ela falou sobre o procedimento, afirmando ser uma de suas melhores decisões.
+ No ‘Encontro’, Solange Almeida abre o jogo sobre possível entrada no BBB
“Posso dizer que foi a melhor coisa que fiz na vida. Não falo isso apenas pela estética, mas pela qualidade de vida que voltei a ter”, afirmou. A mudança também trouxe diversas críticas. Solange disse que as pessoas muitas vezes não sabem os motivos que levaram alguém a tomar tal atitude.
“Poucas pessoas sabem os motivos que me levaram a fazer a cirurgia e insistem em falar besteira (o que me irrita), mas as pessoas, infelizmente, são assim, não podem ver ninguém bem. Voltando aos motivos, eu estava com as taxas altíssimas, sentia dores nas articulações, não dormia direito e estava num estágio preocupante de esteatose, que é o aumento do fígado e acúmulo de gordura”, contou na ocasião.