A cantora Solange Almeida, ícone do forró nordestino, abriu o coração em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, e pela primeira vez, comentou sobre o vício em cigarro eletrônico. Sendo assim, a artista ainda confessou que devido ao uso inapropriado, quase desistiu da carreira, por conta de sequelas na saúde.
Dessa forma, de acordo com a própria cantora, em entrevista ao programa da Record TV, Solange Almeida acabou iniciando o uso do cigarro eletrônico em plena pandemia, porém, acabou se tornando uma dependente química. “Eu perdi toda a vontade do mundo de cantar. Eu tinha determinado que eu não iria mais cantar. Comecei a ficar com a mucosa ressecada, dificuldade para cantar e para respirar”, disse.
+Solange Almeida revela ter vício e faz desabafo: “Pulmão lascado”
No entanto, o uso do cigarro acabou prejudicando suas cordas vocais: “É um começo da nova Solange. Depois desse uso indevido do cigarro eletrônico, que quase culminou na perda total da minha voz e do meu emocional por inteiro. Me tirou do chão, de verdade”, afirmou a cantora.
Mais sobre a matéria de Solange Almeida
Sendo assim, ela ainda continua: “Eu esperava meu marido dormir para fazer uso do cigarro. Eu acordava cedo e ia para padaria e já tinha um cigarro no meu carro. Mas, a coisa já estava fugindo completamente do meu controle”, relembrou a musa do Aviões do forró.
+Solange Almeida surpreende fãs ao anunciar novidade envolvendo Anitta
Além disso, Solange Almeida ainda confessou ao ‘Domingo Espetacular’, que devido, ao uso inapropriado do cigarro eletrônico, ela não conseguia alcançar notas vocais, que antes eram normais para ela. “Eu não conseguia atingir os tons na mesma facilidade que eu tinha antes. Mas, eu me vi no meio do olho do furacão, sem conseguir dormir, por causa do uso e depois em decorrência da abstinência do cigarro”, relatou.