Solange Almeida sofreu um aborto do primeiro filho que esperava do marido, Monilton Moura, em outubro do ano passado. Até então, ela nunca havia comentado nada sobre o assunto publicamente.
+ Thaeme Mariôto relembra momentos difíceis com aborto espontâneo que sofreu: ‘Só nós e Deus sabemos’
“Em outubro do ano passado, a cantora Solange Almeida foi surpreendida com a gravidez após realização de exame. A cantora sofreu aborto espontâneo na quinta semana de gestação. Solange e esposo buscaram entendimento após a perda. Monilton ainda não possui filhos. A cantora continua tentando engravidar naturalmente antes de iniciar o tratamento“, diz a nota enviada ao portal UOL pela assessoria de imprensa da cantora.
Recentemente, a cantora falou sobre a diferença de idade entre ela e o namorado, que é 16 anos mais novo. De acordo com a Quem, Solange afirmou que em nada afeta sua relação com Monilton. “São 16 anos de diferença entre nós dois. Ele parece que é mais velho em tudo, até nas atitudes. Meu veinho”, brincou Solange, de 46 anos de idade. “Quando a gente gosta de verdade, não tem esse lance de idade. Precisei passar por muita coisa para entender isso“.
+ Depois de sofrer 14 abortos, modelo comemora a chegada de filhos gêmeos
Em Junho, através de seu Instagram, a cantora mostrou que já recebeu a vacina contra a Covid-19: “So temos dois meios para nos livrarmos desse mal, os protocolos de segurança e a VACINA! Agende a sua. Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida! Torço para que chegue a todos o quanto antes. E se você já tomou a primeira dose, não perca o prazo da segunda. Vamos vencer, gente!!”
Veja o vídeo: