A cantora Solange Almeida, há poucas semanas, passou por um grande susto na área da saúde, necessitando passar por uma cirurgia de emergência. Na oportunidade, a artista precisou ser hospitalizada e fazer uma cirurgia para desobstruir o intestino.
Atualmente recuperada, Solange Almeida voltou aos palcos, retomando sua agenda de shows pelo Brasil afora. Feliz de voltar aos trabalhos após o procedimento médico, a artista abriu o coração ao ‘gshow’ e falou pela primeira vez sobre o susto que levou.
+ Solange Almeida recebe alta após cirurgia e equipe atualiza estado de saúde
“Está tudo bem, foi só um susto, voltei há uma semana, agora é só cantar e viver. Fiquei duas semanas em casa e já voltei. Tudo transcorrendo na paz, sem dor. Posso comer tudo, voltei a me alimentar normalmente no sexto dia. Os exercícios retorno daqui a pouco. Já fui para o Pará, andei 5 horas de barco, peguei não sei quantos aviões. Voltei à rotina normal“, contou ela.
Ela ainda explicou o que de fato ocorreu: “Estava em casa, foi sem esperar, assim que senti a dor [no abdômen] fui ao hospital, fizeram todos os exames e viram que era cirúrgico. Tinha uma hérnia obstruindo o intestino. Foi uma cirurgia rápida, de 1h30“, confessou a cantora.
Mais sobre Solange Almeida
Adiante da entrevista, Solange comentou sobre o que vem por aí em sua carreira musical. A cantora garante um novo trabalho para os fãs: “Vou lançar mais uma parte do meu EP [o volume 2 do “Solange Almeida Ao Vivo em Aracaju”], no dia 3 de maio, que gravei em Aracaju. Depois tem o meu DVD de 50 anos. Este ano completo 50 anos e estamos vendo onde fazer o DVD, penso em fazer em Fortaleza, que foi a cidade que me acolheu, seria um presente“, disse.
+ Depois da internação às pressas, Solange tem o estado de saúde atualizado