Solange Frazão, é conhecida pela dedicação nos esportes, e por manter sempre uma alimentação saudável. Com 56 primaveras, a famosa que já participou de reality show, comandou programa na TV e estrelou diversos ensaios sensuais, segue dona de uma forma física impecável que sempre desperta a curiosidade do público.
A famosa abriu o jogo sobre saúde, envelhecimento e sensualidade. “Não é fácil e é bem diferente do que muitas pessoas pensam que seria genética ou sorte. É pura disciplina, determinação e muito comprometimento com a vida saudável. A genética é responsável por 17% dos casos. E sorte não existe. O que existe é dedicação e força de vontade”, explicou ela
Solange segue dizendo que não tem medo de envelhecer. “Sei que envelhecer é parte da vida. O que tenho medo é de envelhecer sem minha saúde e sem qualidade de vida. Lógico que quero ser uma jovem senhora bonita, mas acima de tudo muito saudável, elegante e cheia de disposição.”, declarou.
Dona de um corpo invejável, Solange recentemente fez um ensaio sensual. “Considero que posar de lingerie me deixou mais sensual, bonita e ao mesmo tempo sem perder a minha personalidade. Uma mulher pode ser sensual em qualquer idade e colocar uma lingerie linda também, basta nunca perder sua essência. Todas nós temos nossa beleza real e isso que deve prevalecer”.
+ Solange Frazão ostenta boa forma em click ao lado do namorado – Veja!
Coruja
No começo do mês Solange Frazão usou seu Instagram pra provar que é vovó pra lá de coruja e compartilhou uma foto junto com os netinhos.
“Meus amores….minhas vidinhas…meus bebês. Vovó ama mais que o universo!”, escreveu ao postar a foto ao lado de Maria Luiza, filha de Bruna, e Tom e Thiago, ambos filhos de Thábata.
Internautas também babaram na foto, mas aproveitaram para elogiar Solange com comentários como “vovó gata” e “Que avó mais maravilhosa!!”.
Veja também:
- Solange Frazão revela segredo de boa forma aos 56 anos
- Gugu Liberato posa com a família e faz reflexão sobre o envelhecimento
- Exibindo novo visual Kelly Key dispara: ‘Não tenho medo algum de envelhecer’