A apresentadora, modelo e atriz Solange Frazão, 59 anos, comentou como anda cuidando de sua saúde física e mental. Além disso, a artista reflete sobre o fato de envelhecer bem e fala sobre a possibilidade de encontrar uma outra pesssoa para se relacionar.
+ Aos 58 anos, Solange Frazão posa com a filha grávida e fala da alegria em ser avó
Solange inicia expondo que possui muita disciplina no que diz respeito a saúde de seu corpo: ”No fundo, todas sabem o que é preciso fazer, mas sempre me perguntam como ter disciplina para seguir com os exercícios, cortar o açúcar, se alimentar bem… Aí, surgem questionamentos como: você é refém da boa forma? Você não vive, não é feliz? As pessoas associam dietas e exercícios a coisas ruins.”, avalia.
Em seguida ela afirma que ainda quer viver bastante e possui muitos projetos pela frente: ”Minha resposta é sempre a mesma, eu quero viver muito, viver com saúde, ter minha autoestima elevada, sem precisar depender de ninguém. Vejo minha mãe, que sempre foi sedentária, com dor nas costas, com a imunidade baixa, sem disposição e não quero isso para mim. Quero ter ânimo, quero chegar aos 80 anos cheia de projetos!.”, assume.
Ela discorre sobre o fato de envelhecer bem: ”Estou acostumada com as renovações e, como já disse, a cada década eu me renovo, mas minha personalidade continua a mesma. Todas as minhas conquistas de hoje são resultado do que plantei nos últimos dez anos. Não penso só no hoje, gosto de me planejar, ter propósitos, isso me dá ânimo. A questão do corpo me acompanha a vida inteira, mas não é só ele! É preciso cuidar da mente e da alma.”, analisa.
Frazão pontua que sente vontade de se conectar com uma outra pessoa de forma amorosa. Porém, ela descarta o casamento: ”Tenho vontade de me conectar com alguém, encontrar um companheiro é muito gostoso, mas casar eu já não sei!.”, disse. As informações são da Revista Caras.
+ Chega ao fim romance de Solange Frazão com Pyero Tavolazzi
E reitera: ”Com toda a experiência de vida que tenho, acho que me tornei mais exigente, por isso, essa tarefa está mais difícil! Quanto à idade, não me importo com isso. Pode ser mais velho ou mais jovem, o importante é ter afinidade e o mesmo estilo de vida. A máxima de que os opostos se atraem não funciona para mim.”