Conhecida nacionalmente por apresentar conteúdos fitness a diversos programas televisivos nos anos 1990 e 2000, Solange Frazão resolveu abrir o jogo para Daniela Albuquerque no ‘Sensacional’ (RedeTV!) desta quinta-feira (2), às 22h30.
Além de falar sobre várias polêmicas, a musa comenta também o início da carreira: “Comecei a ver a Jane Fonda com os exercícios, a Cindy Crawford também, e pensei: ‘Se elas podem fazer exercício em DVDs, na televisão, por que eu não posso?’ (…) Mostrar que a mulher pode se valorizar mais”, afirma.
Ainda sobre essa mesma época, Solange, que foi casada por dois anos com o ator Humberto Martins, relembra o episódio inusitado em que foi abordada por um desconhecido durante um evento. Na ocasião, a artista ficou sabendo que não estava mais casada. “Ele falou: “Vi a senhora na capa da revista. Que pena que acabou o casamento!”, (…) Eu corri para banca e tinha uma foto nossa [minha e do meu então marido] e uma foto do Humberto de mãos dadas com outra”, revela.
“Ele [Humberto Martins] já tinha dois filhos, e eu os meus três. Em respeito aos filhos nos casamos, mas eu acho que fomos precipitados nesse casamento”, confessa Solange Frazão ao recordar que o ator trabalhava no Rio de Janeiro por conta das gravações das telenovelas, enquanto ela cuidava de seus compromissos nas emissoras paulistas. “Começamos a ficar muito ausentes na vida um do outro e começou a complicar muito (…) Uma vez ficamos quatro meses sem nos encontrar”, menciona.
Hoje aos 60 anos, Solange Frazão viaja por todo o Brasil para palestrar sobre seu livro que aborda questões de saúde física, mental, emocional e espiritual. Diante dessa nova fase profissional e pessoal, ela, que está solteira, abre o coração: “O que sempre busquei na minha vida era encontrar um príncipe (…) Mas aí chegou uma hora que eu desisti. Realmente não existe príncipe”, afirma.