Nessa quinta-feira (11), a musa titular da ”Banheira do Gugu”, Solange Gomes concedeu uma entrevista exclusiva para o quadro ”Hora da Venenosa” no ”Balanço Geral” da RecordTV. Na ocasião, ela relatou que seu objetivo na época era fazer com que Anderson Leonardo não pegasse o sabonete, como mandava a dinâmica da prova. No entanto, na época, o cantor do ”Molejo” teria ficado bastante irritado com a situação.
+Vocalista do grupo Molejo assume que fez sexo com jovem que o acusa de estupro
Vocalista do ”Molejo” se envolve em mais polêmicas
Segundo Solange Gomes, como a água tinha um pigmento azul não dava para notar, mas o artista havia colocado as mãos por dentro do biquíni da modelo. Enquanto ela tentava se defender, dando uma gravata no músico. Por fim, ninguém havia notado o momento de suposto assédio, nem mesmo o apresentador Gugu Liberato.
Porém, a modelo até tentou reclamar relatando o acontecido para o apresentador do programa. Contudo, ela alega que não foi ouvida ou levada a sério na época. Enfim, Solange Gomes narra que ficou extremamente chateada com o vocalista do ”Molejo” porque além de tudo, na época ela se relacionava com um amigo de Anderson.
+Vocalista do grupo Molejo se pronuncia após ser acusado de estupro por jovem de 21 anos
Mais detalhes
Aliás, em 2009, Solange Gomes lançou um livro ”Sem Arrependimentos” em que relata esse episódio de assédio. Ou seja, essa história não veio à tona só agora. Vale lembrar também que além dessa polêmica, Anderson Leonardo está sendo acusado de estupro por Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon.
Em nota publicada nas redes sociais, Anderson negou todas as acusações de estupro e disse estar ”surpreso” com o caso. Além disso, o filho do artista, Leozinho, defendeu o pai e citou bissexualidade do patriarca. Aliás, o artista afirmou que, de fato, teve relações sexuais com MC Maylon, mas que foi de forma consensual.
Polícia confirma sangue e esperma em roupas de vítima que acusa Anderson, do Molejo, de estupro