A atriz Solange Gomes resolveu inovar mais uma vez. Após o sucesso de sua autobiografia, onde acabou fazendo revelações sobre o mundo dos famosos, ela pretende lançar outra obra literária. As informações são da jornalsita e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Por conta de livro polêmico, Solange Gomes terá que desembolsar uma verdadeira grana para o ex
De acordo com as suas informações, a ‘musa da banheira do Gugu’ já assinou com uma editora de livros para o lançamento. Solange Gomes se inspirou no ’50 Tons de Cinza’ para a sua nova obra.
Em conversa com a coluna da jornalista, ela comentou: “Entro a madrugada escrevendo e tenho ido dormir às 5 da manhã. Aproveito o silêncio para dar vida aos meus personagens. Estou abordando vários assuntos, como o racismo, assédio, vários tipos de preconceito aliados aos maiores fetiches existentes. Tenho feito entrevistas para entender melhor cada universo”, disse ela.
+ Ex de Solange Gomes pede recolhimento do livro ‘Sem Arrependimentos’ na Justiça
Por falar na famosa, ela contou que superou uma grave doença em sua vida. Em entrevista, ela comentou: “Em 2016, desenvolvi a crise de ansiedade e cheguei a ter a síndrome do pânico. Comecei a tomar remédios para controlar. Na verdade, ainda tomo antidepressivo, pois não estou curada. Mas está bem controlada”.
Ela teve uma recaída quando o seu ex-patrão Gugu Liberato faleceu: “Cheguei a pesar 87 kg. Esse foi o ponto de partida de todo esse processo, que começou em setembro de 2019. Perdi 5 kg no primeiro mês. Com a morte do Gugu, no entanto, comi doces escondida, estava muito mal, ansiosa, triste… Fiquei 1 mês sem perder peso algum“, disse.
+ Solange Gomes pede para Prefeitura de São Paulo colocar o nome de Gugu Liberato em avenida
Solange Gomes ainda continuou: “Hoje estou comemorando a perda de 18 kg, cheguei a 69 kg, mas já avisei a minha equipe que quero perder mais quatro. Minha nova meta. O fato de ter que enviar o peso a cada 15 dias me estimulou, não podia fazer vergonha”.