Neymar e Bruna Marquezine terminaram mais uma vez, mas o craque já começa a dar sinais que a vida (real e virtual) continua.
Neste fim de semana o jogador do Paris Saint-Germain passou a seguir a modelo australiana Natasha Oakley. Ela é a primeira beldade a se tornar “amiga” do craque desde o rompimento com a atriz brasileira, antes ele só havia adicionado surfistas que conheceu em sua visita a Portugal, quando foi prestigiar o amigo Gabriel Medina durante a etapa do Mundial, que aconteceu por lá.
Natasha Oakley tem 28 anos e vive nos Estados Unidos. Ela tem mais de 2 milhões de seguidores e esteve recentemente na capital francesa entre os dias 13 e 21 de outubro.
Além de modelo e influenciadora digital, a loira tem uma própria marca de moda praia.
Veja:
+ Cauã Reymond e Mariana Goldfarb reatam mais uma vez
Possibilidade do retorno de Brumar
Bruna Marquezine concedeu uma entrevista para o “Programa do Amaury Jr”, onde participou do lançamento do livro “Expressões e Histórias”, em prol de crianças refugiadas no Brasil.
A atriz foi questionada pelo apresentador se havia possibilidade dela e Neymar reatarem. Desconfortável, Bruna respondeu: “De fato estamos separados e a gente não tem planos de voltar”, disparou. “Ninguém sabe o motivo. Ninguém acertou. Acho que isso é muito pessoal, diz respeito a mim e a ele”, completou. Veja!
A separação
Bruna Marquezine confirmou que ela e Neymar não estão mais juntos. A atriz compareceu a um evento de comemoração de 30 anos de uma marca, e se pronunciou sobre o relacionamento com o jogador.
“Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, contou.
Ela preferiu não dar muitos detalhes, mas fez questão de garantir que o término não aconteceu por desavenças políticas.
Neymar e Bruna não apagaram as fotos juntos das redes sociais.
Confira também:
+ Neymar é visto com loira misteriosa em festa