Sonia Abrão utilizou as suas redes sociais para comentar sobre a morte de Guilherme de Pádua. Desse modo, deixou claro que, em sua opinião, tudo se tratou de uma justiça divina.
“Demorou, mas chegou a hora do acerto de contas com a Justiça Divina! Ninguém escapa! O inferno anda cheio, mas essa vaga já estava reservada há 30 anos! Que assim seja!”, disparou a apresentadora em sua postagem.
+ Antes de morrer, Guilherme de Pádua fez pedido à Gloria Perez: ”Perdão”
Web reage a postagem de Sonia Abrão
Rapidamente, a web reagiu a postagem de Sonia Abrão. Desse modo, um deles comentou: “A justiça dos homens pode até ser falha, mas agora o acerto de contas é com a justiça divina e essa não falha mesmo!!! Verdade Sonia…A Glória não deve tá se sentindo vingada pq nada trás a filha de volta mas pelo menos não tem que ficar vendo esse cara criando um personagem e se passando como bonzinho ,usando a religião como ele fez. Que coisa … Golpes no coração da filha da Gloria ..e agora morreu do coração eitaaaa lei do retorno”.
Outro, ainda, deixou claro a sua opinião: “Cada um julga com sua própria régua. Se ele se arrependeu de verdade, ele foi perdoado. É muito alto essa cadeira do JULGAMENTO alheio. Não defendendo o crime que ele cometeu”.
+ Pastor Marcio Valadão faz revelação sobre Guilherme de Pádua em live
“Não acho acerto de contas, não. Ele tinha que ter ficado esses 30 anos preso e sozinho, sem regalia nenhuma, mofando na cadeia. Se fosse um país sério. Não teria jamais virado nem pastor nem celebridade”, complementou o jovem ao opinar sobre a morte do ator Guilherme de Pádua.
+ Mulher de Guilherme de Pádua faz desabafo após ser vítima de ataques em toda a web