Mais uma vez, Sonia Abrão utilizou as suas redes sociais para dar sua opinião sincera sobre vários assuntos. Dessa vez, a apresentadora comentou sobre a entrevista de Dani Calabresa para Gabriela Priori.
“Eu acho que a entrevista de DANI CALABRESA para GABRIELA PRIOLLI, na CNN, abrindo o jogo sobre o caso de assédio sexual, bateu fundo no nosso coração feminino! Não só por ver chorar quem vive de fazer a gente rir, mas por constatar, mais uma vez, como as mulheres acabam levando a culpa por situações em que, na verdade, são as vítimas! A gente te entende, Dani!!!”, comentou Sonia Abrão.
+ Jan Rios é o mais novo repórter de Sonia Abrão: “muita honra”
Mudando de assunto a apresentadora também afirmou que, em sua opinião, Andressa Urach não vai conseguir reconquistar a confiança do filho: “ANDRESSA URACH não vai trazer o filho de volta com declarações do tipo “se ele não estivesse emancipado, ia buscar com a polícia!”. Essa “psicologia” explica bem como a relação entre eles entrou em crise!”, escreveu.
Sonia Abrão se revolta com fim de Pantanal
Aproveitando o momento, Sonia Abrão também comentou sobre o fim da novela Pantanal. Desse modo, deixou claro: “eu acho que o autor BENEDITO RUY BARBOSA não deveria permitir uma coisa dessas! Trindade não pode ficar com Irma no final, como o público pediu, pq tem que ser fiel à trama original dos anos 90, em que isso não aconteceu, mas pode cortar a cena icônica da castração, que é comentada há 30 anos? O adaptador BRUNO LUPERI perdeu o juízo!!! Só pode!!!”.
+ Internada, Sonia Abrão comemora 84 anos da mãe diagnosticada com Alzheimer
Confira a postagem completa abaixo. Veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre essas opiniões mais do que polêmicas realizadas por Sonia Abrão.
+ Hospitalizada, Sonia Abrão recebe apoio após revelar grave doença