A apresentadora Sonia Abrão é conhecida por suas opiniões polêmicas no programa “A Tarde é Sua“. No entanto, diante dos últimos acontecimentos envolvendo personalidades conhecidas da mídia e das redes sociais, ela decidiu abrir o coração fazendo um post reflexivo em seu Instagram oficial.
+ Sonia Abrão rasga o verbo sobre possível substituição de Roberto Carlos em especial da Globo
Sonia inicia a publicação falando sobre a perseguição que o cantor Vitão vem sofrendo na web e seu último comentário dizendo que “odiava todo mundo”. “Eu acho… que tá acontecendo alguma coisa muito triste quando vejo, nas redes sociais, Vitão transbordando ódio como troco por tanta perseguição, Mortágua falando em desistir, Valentina vítima de gordofobia pelos seus 40 quilos a mais…”, iniciou a apresentadora.
Na sequência, Sonia também falou sobre as cirurgias plásticas de Ryco, Tati Quebra Barraco e a busca pelo visual perfeito. “Thiago Ramos deprimido e mais atormentado, Ryco se afundando nas cirurgias plásticas porque é chamado de feio, Quebra-Barraco na 27ª cirurgia porque nunca se sentiu bonita, etc… etc… etc. A gente sofre junto! Parece coisa pequena, papo de superfície, com tanta guerra pelo mundo, mas me importo com gente em crise existencial, com o baixo astral de tantas mensagens, com a fixação na imagem para encobrir os vazios!”, afirmou.
Confira o post na íntegra:
Sonia Abrão cita nomes de famosos em post reflexivo e dá sua opinião sobre o assunto
Na sequência do post, Sonia deixou claro que harmonizações e a busca constante pela perfeição não são capazes de curar feridas profundas, que existem dentro do coração das pessoas.
+ Sonia Abrão comemora vitória de Maria Beltrão e afirma que nunca falou mal de Patrícia Poeta
“Não tem harmonização que resolva as feridas de dentro! Sim, os haters têm culpa, infernizam, rejeitam, cancelam, mas outras dores são antigas, pré-internet, e são expostas como um pedido de socorro ou de um colo, acolhimento, aceitação, grana! Dá um nó, um aperto, e cadê o curativo para a alma? Sair das redes? Bloquear emoção e povo sem noção? Adeus, televisão? Nada, nem sinal de evolução! É muita rima para essa idade da pedra! Eu acho que estou filosofando porque estou cansada, ainda é só terça-feira e eu queria um eterno domingão!”, completou a apresentadora do programa “A Tarde é Sua”, recebendo diversos comentários concordando com a sua reflexão.
Colaborou: Cesar Nascimento