Na tarde desta terça-feira, 25 de abril, enquanto comentava sobre os últimos acontecimentos da vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil’, que se encerra hoje, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, apontou uma possível falcatrua do pai de Bruna Griphao para tornar a filha campeã do programa.
Desse modo, durante o ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã contou que, apesar de acreditar que a disputa pelo prêmio de quase 3 milhões de reais esteja entre Aline Wirley e Amanda, ainda há a possibilidade da atriz ganhar o prêmio.
+ Sonia Abrão elogia comportamento de Bruna Griphao no BBB23: “Personalidade rica”
“A minha percepção é que o duelo [para se tornar campeã do BBB23] vai ser entre Amanda e Aline, a Bruna provavelmente fique em último lugar. Ontem, o Perline tava falando aqui que não, que a Bruna tem uma séria chance de se tornar vencedora, porque o pai dela tá aí investindo muito nas lan houses, nessas coisas todas…”, iniciou a comunicadora.
Mais sobre a matéria de Sonia Abrão
Na sequência, a contratada da RedeTV! expôs sua dualidade na torcida: “Então a gente não sabe ainda e eu tô aqui: Meu Deus do céu, Aline ou Amanda, Amanda ou Aline? Eu gosto das duas muito igual, então, qualquer uma que vencer, eu vou tá muito feliz”.
+ Sonia Abrão reflete sobre diagnóstico de transtorno do pânico: “Caí no escuro do poço”
Por fim, Abrão afirmou que escolherá sua favorita até o fim do dia. “Só que eu não gosto de ficar nesse empate, ficar em cima do muro… Eu quero torcer para uma mesmo. Vamos ver se até o final do nosso programa a gente isso daí”, concluiu.
+ Sonia Abrão comemora eliminação de Larissa do BBB23: “Saiu quem devia sair”