Na tarde desta quarta-feira, 26 de abril, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, comentou sobre os momentos finais da vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil‘. Desse modo, a contratada da RedeTV! apontou o possível motivo da baixa audiência do reality show global neste ano.
Assim, durante o ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã se demonstrou descontente com a opinião pública sobre o programa da TV Globo. “O pessoal fica com a visão muito estreita de tudo e eu não vi tantos motivos pra puxarem pra baixo essa edição 23 como eles fizeram. Ela foi uma edição muito rica em fatos, em personalidades, em acontecimentos… Só que não ganhou as pessoas que eles [telespectadores] queriam, então aí a coisa ficou mais ainda [difícil]”, iniciou a comunicadora.
+ Sonia Abrão elogia comportamento de Bruna Griphao no BBB23: “Personalidade rica”
Vale lembrar que a Grande Final do ‘BBB23’, exibida na última terça (24), a qual consagrou Amanda Meirelles como campeã, obteve a pior audiência da história da atração, marcando menos de 20 pontos.
+ Sonia Abrão reflete sobre diagnóstico de transtorno do pânico: “Caí no escuro do poço”
Mais sobre a matéria de Sonia Abrão
Por fim, Abrão afirmou acreditar que a militância foi um fator decisivo pela derrocada do reality. “Eu acho que o que atrapalhou muito essa edição foi realmente o elenco, porque ninguém pode imaginar [a falta de química]. No caso do BBB23, também foi a militância, não a militância em si, mas foram os militantes, que enxergam as causas e as bandeiras de uma forma completamente distorcida, completamente radical, completamente sem querer arejar uma situação e colocar as coisas nos eixos de cabeça e coração abertos”, concluiu.