fbpx

Sonia Abrão após receber criticas toma atitude e apaga foto

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sonia Abrão/ Reprodução Rede Tv
Sonia Abrão/ Reprodução Rede Tv

- Continua após o anúncio -

Sonia Abrão acabou falando sobre um assunto que tem repercutido muito nas redes sociais, sobre o cabelo black power.

+Sonia Abrão faz desabafo sobre comportamento de Sarah em festas na pandemia: Lamentável

A apresentadora do programa “A Tarde è Sua”, exiida na Rede TV, em manifesto e dizendo apoiar a causa resolveu usar uma peruca com cabelo black, e compartilhou nas redes sociais através de seu Instagram.

- Continua após o anúncio -

Mas a publicação da apresentadora acabou não foi muito bem aceita, e recebeu algumas críticas. Na tarde desta quarta-feira (7), durante o seu programa aos vivo, A Tarde é Sua, a apresentadora explicou que quis apenas fazer uma homenagem a comunidade negra devido aos últimos  acontecimentos dentro da casa do BBB21, sobre a discussão que foi trazida a público após o comentário de Rodolffo, que comparou o cabelo de João com o de uma peruca.

A apresentadora, relatou que muitas pessoas se sentiram ofendidas com a postura dela. Então decidida a não causar nenhum mal estar e para não deixar as pessoas chateadas ela tomou a decisão.

- Continua após o anúncio -

A coisa degringolou. As pessoas não entenderam a minha intenção e eu não entendi que isso é uma coisa que muita gente não aceitava”.

+Sonia Abrão e equipe recebem Prêmio Área VIP pelo A Tarde é Sua

“A minha intenção ao dizer ‘Black is beautiful’ é porque eu já vi história de cabelo de perto, já falei mais de uma vez, não vou repetir”.

Quem quiser mexer no meu Instagram, vai lá em 2020 e tenho até hoje foto do Babu com o cabelão, com o pente no cabelo dele, porque isso pra mim tem um grande significado”, comentou. “

Eu acho o black beautiful’ e, como comentei ontem aqui no programa… a liberdade da gente ter o cabelo que você quiser. A gente colocou até a música do Bom Gosto aqui, o ‘Deixa o Meu Cabelo’. Eu achei que eu poderia ter o cabelo black, porque é lindo, é legal”

“Mas, como eu falei, de boa intenção, o inferno tá cheio. A minha intenção foi boa, mas na prática não funciona. Então eu não concordo com os argumentos, porque eu jamais teria a ideia de me fantasiar de negro, porque ali não existe fantasia, ali existe solidariedade”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos