A pandemia do novo coronavírus não só tirou a vida de tantas pessoas ao redor do Brasil e do mundo, como também nos promove um alerta ainda maior para que permaneçamos em casa, nos cuidados para evitar o contágio da doença que já soma mais de cem mil casos confirmados só no nosso país.
+ Sonia Abrão mostra insatisfação e manda recado para Eduardo Costa: “Me aguardem”
Com inúmeros falecimentos registrados, a ala das celebridades não escapa e nestes últimos dias, a perda de grandes nomes da nossa teledramaturgia nos deixaram extremamente surpresos. Dias após o suicídio cometido por Flávio Migliaccio, a atriz Daisy Lúcidi, que havia testado positivo no último mês de abril, não resistiu ao processo de recuperação do vírus e morreu na madrugada desta quinta-feira (7), aos 90 anos.
+ Sonia Abrão faz grande revelação sobre intimidade durante quarentena
Um dos grande nomes da primeira geração de atores da Globo por volta das décadas de 60 e 70, a atriz e radialista encontrava-se em estado grave, na CTI do São Lucas, no Rio de Janeiro, sedada e respirando por ajuda do auxílio de aparelhos. A confirmação da trágica notícia compartilhada na imprensa rendeu uma grande emoção entre celebridades e demais admiradores da premiada intérprete e radialista.
+ Sonia Abrão invade live de sertanejos e dupla implora para sair da geladeira
Em suas redes sociais, a apresentadora Sonia Abrão, comandante do ‘A Tarde é Sua’, recorreu na conta oficial do Instagram e lamentou a tragédia. Emocionada, a jornalista se despediu da saudosa artista, que em sua concepção, foi responsável por quebrar grandes tabus impostos em nossa sociedade. “Morre Deyse Lúcidi, aos 90 anos, vítima do coronavírus. Uma mulher que rompeu tabus: radialista, atriz, vereadora, talento de múltiplas faces! Mais uma grande perda! Vai com Deus!”, escreveu.
Confira abaixo!