Com a saída de Larissa Santos no último Paredão da vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil‘, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, comemorou a eliminação da sister do reality show da TV Globo e se mostrou contente por a Final do programa ser formada por suas três participantes favoritas.
Assim, através de seu perfil no Instagram, a contratada da RedeTV! compartilhou um trecho do discurso feito por Tadeu Schmidt. “BBB23 DEU MEU PÓDIO NA CABEÇA: AMANDA, ALINE E BRUNA!!!! Uhuuuuuuu. SAIU QUEM DEVIA SAIR: LARISSA TINHA VOLTADO PELA REPESCAGEM, NÃO ERA JUSTO FICAR!!!”, iniciou a jornalista.
+ Sonia Abrão critica atitude de Ricardo com Amanda no BBB23: “Crueldade”
Na sequência, a anfitriã do ‘A Tarde é Sua’ explicou que, apesar de ter gostado da saída da professora de Educação Física, ela queria que as quatro integrantes do Quarto Deserto fossem finalistas.
“Mas vou confessar uma coisa pra vcs: rolou uma química tão legal nesse quarteto, uma amizade e uma união tão bonitas, que eu até gostaria que, pela 1ª vez no BBB, o pódio fosse de 4 finalistas!!! VIVA AS DESÉRTICAS! SALVE, SALVE, MENINAS SUPERPODEROSAS!!!”, concluiu Abrão.
+ Sonia Abrão defende Anitta após cantora ser acusada de maltratar fãs: “Foi o jeito encontrado”
Confira:
Mais sobre Sonia Abrão
Recentemente, Sonia fez duras críticas à trajetória do ex-participante Ricardo Alface no programa. “Ele jogou, ele se jogou no jogo. Fez muita coisa torta, ele mesmo andou falando isso, que é discurso para a galera ficar com dózinha dele e ver que ele é um Madaleno arrependido, aquela coisa toda, mas acho que não reconheceu, não”, disparou.
“Alface [apelido de Ricardo] tá apelando demais nessa reta final. Ele fez uma coisa muito Domitila, que é assim: por baixo dos panos, de uma maneira sutil, praticar uma crueldade, praticar uma coisinha daquele tempero de perversidade… Por quê? Ele morre de medo da Amanda e, agora, tá se fazendo de amiguinho da Amanda e de todas as desérticas”, encerrou a apresentadora.