Na tarde desta sexta-feira, 2 de junho, enquanto dava sua opinião sobre os últimos acontecimentos na vida de famosos e personalidades da mídia, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, comentou a declaração de Bela Gil sobre ter vivenciando três relações amorosas enquanto estava casada com seu ex-marido, João Paulo Damasi.
Desse modo, durante o programa ‘A Tarde é Sua’, a comunicadora expressou ter dúvidas sobre relacionamento aberto e pontuou não acreditar na veracidade de um amor repartido em mais de duas pessoas.
+ Sonia Abrão dá resposta afiada em fã após sugestão inesperada: “Já existe há anos”
Em seguida, a contratada da RedeTV! contou que ainda não evoluiu ao ponto de aceitar viver em uma relação não-monogâmica. Isso porque ela considera que deve ser vivida uma história de amor por vez.
“Essa é a opinião da Bela Gil. Eu já achava que casamento aberto significava ter outros relacionamentos durante, ter encontros aqui e ali, mas tudo isso com o conhecimento do parceiro, em comum acordo. Agora, quando ela diz que durante esses vinte anos ela teve três histórias de amor, relacionamentos longos e profundos, minha cabeça fica confusa. Dois até pode ser, mas mais do que isso, acho que não. Estou distante dessa evolução porque acho muito legal ter várias histórias de amor, isso enriquece e amadurece a gente, mas uma de cada vez, gente”, declarou a jornalista.
+ Sonia Abrão opina sobre suposto romance entre Sabrina Sato e Paulo André: “Cortina de fumaça”
Mais sobre a matéria de Sonia Abrão e Bela Gil
Por fim, Abrão explicou um pouco mais do seu ponto de vista. “Eu não conseguiria me dividir entre várias pessoas. Minha ideia de casamento está mais voltada ao compromisso. Se você está com alguém, é com essa pessoa que você está”, concluiu.