O alerta que Tadeu Schmidt deu ao casal Bruna Griphao e Gabriel causou polêmica e repercutiu com o público e também na mídia. O relacionamento tóxico dos dois foi pauta durante toda a primeira semana do BBB23, tendo em vista, que houve até mesmo falas sobre agressões, mesmo que na brincadeira.
Sonia Abrão se pronunciou sobre a polêmica durante o A Tarde É Sua, nesta segunda-feira (23). A comunicadora lembrou que a situação é um fragmento do que é a realidade no país, tendo em vista os milhares casos de violência doméstica e feminicídio no Brasil.
+ Sonia Abrão detona casal Bruna Griphao e Gabriel, casal do BBB23: ”Que nojo”
”Posicionamento do Tadeu Schmidt muito importante. A história desses dois [Bruna e Gabriel], o chacoalhão que eles levaram em público, disse não funcionar agora. O mínimo um pouquinho, aí que sejam os próximos a saírem, realmente, porque a coisa é muito ruim, dá muita agonia, dá muita angústica”, disse Sonia.
Sonia Abrão detona casal Gabriel e Bruna Griphao
Ela continuou: ”A gente fica muito indignado de ver um casal tão tóxico, tão abusivo um com o outro. Então, é bastante complicado. ‘Ah, mas sobrou mais pro Gabriel’. É porque ele é mais agressivo, e a gente vive nm país que é o quinto país maior em feminicídio do mundo. Então, a gente sabe que quem mais mata são os homens às mulheres, e o contrário é mais difícil”, pontuou.
+ Sonia Abrão endossa torcida contra Fred Nicácio após treta com Arthur Aguiar
”É nele que a coisa pega e foi ele que disse a frase mais forte, a história de ‘vai levar cotoveladas na boca já, já”’, lembrou a apresentadora. Abrão ainda afirmou que Griphao também é problemática, mas a entonação do modelo pesou muito mais.
+ Sonia Abrão detona Fred Nicácio do BBB23: “vai durar pouco”