Sonia Abrão compartilhou um registro ao lado do pai neste domingo (12) para falar sobre a saudade que sente do patriarca. Segundo a apresentadora, ela tentou fugir do momento, mas entendeu que seria inevitável.
+ Sonia Abrão pede desculpas após cometer erro durante ‘A Tarde é Sua’
“Fugi desse momento o domingo inteiro, porque hoje só queria presenças, mas, paizinho, é impossível disfarçar sua ausência”, começou. Na sequência, Sonia falou sobre a falta que o pai faz em sua vida.
“A sua falta é imensa, essa data sem comprar presentes: seus sapatos, as camisas xadrez ou listradas, os DVDs de filmes antigos, rever juntos as nossas fotos de viagens… Então, vou deixar aqui a nossa foto preferida, tirada em casa mesmo, e falar do meu amor por você, que o tempo não apaga!”, destacou.
Confira:
Sonia Abrão se emociona ao relembrar internação do filho
Sonia Abrão se emocionou ao relembrar a internação do filho, Jorge Fernando Damião, fruto de seu relacionamento com o ex-marido Jorge Damião, devido à Covid-19. Ele ficou internado por cerca de 31 dias na UTI, e a apresentadora afirmou que foi um momento bastante difícil.
+ Sonia Abrão sai em defesa de Davi Brito após polêmica: ‘Cara do bem’
“Meu filho contraiu Covid quando ainda não existia a vacina. Ele contraiu a Covid no auge da pandemia, na verdade. Ele passou 31 dias no hospital, correndo risco de morte, realmente. A maior parte desses dias foi na UTI. Não se sabia direito ainda como era o tratamento, como lidar com a doença, não existia vacina”, disse em conversa com o programa “Fala Que Eu Te Escuto”.
Segundo a veterana, esse foi o “pior momento de sua vida”, já que, na época, ela sentiu que o filho estava sentenciado à morte devido à gravidade da doença. “Acho que foi o pior momento da minha vida, foi o pior acontecimento da minha vida. Qualquer tempo que eu tenha para viver ainda, se alguém me perguntar a cada dia ‘você é feliz?’, a minha resposta vai ser ‘claramente eu sou feliz’, porque Deus me deu essa graça”, afirmou.