Sonia Abrão, de 60 anos, demonstrou não ter aprovado a atitude de Andressa Urach levar o filho para uma boate de entretenimento adulto. Nesta segunda-feira (10), a contratada da RedeTV! revelou não se incomodar com as decisões da modelo de seguir carreira no ramo adulto, mas apontou a falta de necessidade em levar o jovem de 18 anos para o local.
Durante o “A Tarde é Sua”, a anfitriã do programa questionou se o ambiente é adequado para a presença do garoto, que teria que ver a genitora em atividade. A apresentadora ainda apontou a possibilidade do rapaz desenvolver traumas por conta da visita.
Na sequência, a comunicadora afirmou que a ex-peoa de “A Fazenda” passou dos limites, além da carência de finalidades. Assim, a jornalista defendeu que a famosa pare de vincular o descendente ao seu trabalho.
“Todo mundo é livre para fazer o que quiser. A gente acha que ela poderia fazer algo diferente, mas parece que ela se encontra é nesse tipo de atividade, que é isso que a deixa mais em harmonia com ela mesma. Então, ok, não vamos nem discutir. Isso é uma escolha. Mas, daí a levar o filho a esse tipo de trabalho para ficar assistindo, eu já acho que é, no mínimo, de mau gosto. Acho que realmente não tem propósito. É passar do limite daquilo que a gente pode, mas não deve”, declarou.
+ Sonia Abrão fica indignada com acusações sobre Manoel Soares: “Muito covarde”
Mais sobre a matéria de Sonia Abrão
Por fim, Abrão relembrou a repercussão do público: “Será que é o local ideal para um filho ver a mãe em atividade e numa atividade tão complexa quanto essa, tão de exposição, tão de sexualização? Essa foi a grande questão que todo mundo levantou.”