Nesta segunda-feira (11), Sonia Abrão rasgou o verbo e falou sobre as apresentadoras do programa ‘Só Toca Top’, da Rede Globo, as cantoras sertanejas Maiara e Maraísa.
A apresentadora do programa ‘A Tarde É Sua’, da Rede TV!, criticou veementemente o jeito como as duas comandam a atração, que vai ao ar nas tardes de sábado na emissora. Segundo ela, as cantoras gritam muito.
+ Sonia Abrão comemora eliminação de Andréa Nóbrega e revela torcida
“Alguém pode me dizer quando, por favor, pelo amor de Deus, aquelas duas vão sair do Só Toca Top? Porque eu não aguento. É uma gritaria! Não é perseguição. Elas estão lindinhas, estão com uma imagem superboa, se mexendo muito bonitinho. Tomaram um banho de Rede Globo”, afirmou ela.
Sonia Abrão ainda criticou a direção do programa. “Parece que o programa não tem direção que fale ‘gente, pelo amor de Deus, abaixa o tom!’. Não sei como elas conseguem, vão ter calos nas cordas vocais. Elas gritam do começo ao fim, é impressionante. Esse sábado, então, foi um absurdo. Está muito chato. Está irritante, estressante”, finalizou a apresentadora.
+ Sertanejas Maiara e Maraisa dão detalhes do novo projeto
Vale lembrar que na próxima temporada do programa ‘Só Toca Top’, as sertanejas Maiara e Maraisa não estarão no comando da atração. A Rede Globo já definiu que a atração, que será um especial de verão, será comandada por Mumuzinho e Ludmilla.
O programa também terá um grande diferencial, isso porque ele será gravado fora dos estúdios da emissora, que ganhará um cenário totalmente diferente e especial, que será na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.
Recentemente Maiara fez um agradecimento especial ao programa. “Segunda-feira faremos nossas últimas gravações como apresentadoras do @sotocatop ! Confesso que já tô com saudade… Uma das melhores coisas que já fiz na vida!!! Obrigada à toda equipe, a @redeglobo , ao nosso parceiro @raoni_carneiro por ter nos dado esse presente maravilhoso! E tenho certeza que a próxima temporada será incrível!”, disse ela.
Veja também:
Sonia Abrão se emociona com atitude da mãe de Jorge Fernando: “Sem palavras”