Enquanto via o recado enviado por Gustavo para Key Alves, oitava eliminada da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘, a apresentadora Sonia Abrão criticou a atitude do cowboy.
“Que gracinha não… Não sei se foi impressão minha, mas acho que de todas nós. Primeiro ele cumprimentou a Ana, cumprimentou o Louro, depois que ele vai [falar com ela]”, repercutiu a anfitriã do ‘A Tarde é Sua’.
+ Sonia Abrão recebe apenas mulheres em programa especial
“Não teve amor ou ‘que bom que você está aqui fora’, ‘estou com saudades’, ‘não vejo a hora de te encontrar’, não teve nada disso. E pior, ele começa dizendo ‘agora é vida real’. Pra bom entendedor, pingo é letra”, detalhou a contratada da RedeTV!.
“Eu achei que foi uma ducha de água fria mesmo, fria não, gelada”, notou Sonia. “Ele tem uma família conservadora, do interior, essa coisa toda. A gente não sabe o que ele já deve ter ouvido, pode até ser sido pressionado, a gente não sabe”, finalizou a comunicadora.
+ Sonia Abrão detona Fred Desimpedidos: ‘Virou uma coisa horrorosa’
Mais sobre Sonia Abrão
Durante a tarde desta quarta-feira, 8 de março, enquanto comentava sobre a vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil’, Sonia Abrão ficou indignada e criticou a atitude de Domitila Barros no programa.
Como apresentadora do programa ‘A Tarde é Sua’, ela expressou sua opinião sobre a Miss Alemanha: “Não posso falar a palavra ‘odeio’, porque eles falam que é discurso de ódio, mas eu odeio o jogo da Domitila”. “Não é ela, é o jogo”, afirmou Mara Maravilha.
“Ninguém conhece ninguém pessoalmente lá, eu só conheço o Guimê e agora ela [Domitila] mudou o discurso. Agora ela incorporou uma frase que é ‘eu não estou aqui para servir ninguém’. Isso ela quer trazer o discurso da negritude pro jogo, mas você vê que ela utiliza isso de uma maneira artificial, não é legítimo”, concluiu Abrão.