fbpx

Sonia Abrão critica ‘BBB21’ e relembra preconceito: “ouvi muita coisa por ser casada com negro”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sonia Abrão – Reprodução Youtube

- Continua após o anúncio -

Na tarde desta segunda-feira (1º), Sonia Abrão voltou a falar das polêmicas do ‘BBB21’ no programa ‘A Tarde é Sua’, na Rede TV!. A apresentadora não concorda como temas importantes como ‘racismo’ e ‘preconceito’ estão sendo expostos dentro do reality.

A apresentadora exibiu na tela uma foto da cantora Karol Conká e do ator Lucas Penteado, que acabaram protagonizando momentos dentro da casa que vem sendo condenado também  pelo grande público.

Sônia deixou claro sua opinião. “Não que eu não ache os temas abordados relevantes, são muito relevantes. Sempre é importante se falar de racismo, de machismo, de homofobia, mas não com esse pessoal raso, não com esse pessoal que fica fazendo discursinho que você sabe que é uma coisa temporada, não é sentida, não é conscientizada, não é introjetada”, disse.

- Continua após o anúncio -

BBB21: Ludmilla pretende organizar mutirão para eliminar Karol Conká do programa

Ela continuou. “São pessoas que acham que você batalhar por uma causa, levantar uma bandeira, vem junto uma carga de agressividade que pra você se colocar no mundo como você merece, você tem que anular o outro, porque o outro é o seu inimigo. A gente não vê ali uma manifestação de inclusão, de ‘vamos todos juntos batalhar por essas causas’. Não, é uma coisa de rixa, de animosidade”, analisou.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, a apresentadora lembrou que foi casada e tem um filho com um homem negro. “Eu não gosto de misturar o pessoal com o profissional, mas eu acho importante falar nesse momento, por exemplo, meu ex-marido, o pai do meu filho, negro, filho de um negro com uma mulher branca. Meu sogro era uma pessoa extremamente iluminada”, disse.

BBB21: Jojo Todynho dispara sobre Karol Conká: ”Toda admiração que eu tinha, acabou”

Ela continuou. “Ele era filho de escravos… era filho de uma escrava, dona Benta, ele não cresceu e nem foi criado por ela com esse discurso de ódio. Ele lutava, ele se impunha, as pessoas o respeitavam, ele era um grande homem. Ninguém ligava pra cor da pele dele, ele criou os filhos assim, meu filho é neto, bisneto de escravo, neto de um negro e sempre amou esse avô loucamente  e foi criado na paz por esse avô”, lembrou.

Sônia ressaltou, ainda, que também foi vítima de preconceito. “A gente sempre viveu tudo isso em termos de família, porque nós somos uma família e nunca teve esse tipo de coisa, o reconhecimento das limitações, o reconhecimento de preconceito que até eu sofri, eu ouvi muita coisa por estar casada com um negro, apesar de ter mãe branca e ter a pele mais clara, mas era exatamente isso que ele era”, disse.

BBB21: Nego Di dispara críticas contra Lucas Penteado

Ela analisa. “Eu sei o que é isso na pele e é por isso que eu defendo do fundo do meu coração essa luta, essa bandeira, só que não é dessa maneira. A gente é mais Martin Luther King do que Panteras Negras. É outra história, então isso não pode ser pregado do jeito que está sendo pregado dentro de um reality da maior emissora do país. Dentro de um programa de maior audiência que sempre teve, que tá aí há 20 anos”, colocou.

No final, Sônia manda um recado para Boninho. “As pessoas precisam ter cuidado com isso. Não só os integrantes, mas aqueles que dirigem. Viu Boninho,  a gente está falando na boa, porque acho que nem ele esperava esse caldeirão de emoções descontrolada de radicalismo”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

8 COMENTÁRIOS

  1. Sonia, você concorda com a tortura psicológica que a Karol está fazendo com o Lucas com a conivência dos outros, inclusive do líder? Alguém tem que fazer alguma coisa!! Karol sendo pior do que tudo o que o Lucas fez!!
    TORTURA PSICOLÓGICA NÃO É ENTRETENIMENTO!!
    Obrigada

  2. Sonia, você concorda com a tortura psicológica que a Karol está fazendo com o Lucas com a conivência dos outros, inclusive do líder? Alguém tem que fazer alguma coisa!! Karol sendo pior do que tudo o que o Lucas fez!!
    TORTURA PSICOLÓGICA NÃO É ENTRETENIMENTO!!
    Obrigada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos