A apresentadora Sonia Abrão repercutiu, nesta quarta-feira (1), sobre a eliminação de Gabriel Fop do BBB23. A comandante da atração vespertina ‘A Tarde É Sua’, no entanto, criticou o discurso de Tadeu Schmidt que voltou a tocar no assunto ‘relacionamento tóxico’, o que foi desnecessário na visão da jornalista.
”Ontem eu achei que nada a ver tudo aquilo que ele [Tadeu] falou. Parecia que era a Suzane Von Richtofen saindo da cadeia e tendo uma segunda chance aqui fora. Uma coisa bem desproporcional a tudo o que aconteceu”, disse Abrão.
+ Sonia Abrão critica Key Alves no BBB23: “Vulgarizando”
”De qualquer maneira, se imaginava que ele pudesse realmente ficar fora, é o que nós comentamos aqui, a gente também não achava que ele fosse ficar até o final do jogo. Ele não tinha recursos, estratégias pra esse tipo de coisa, ele já era um participante fraco”, emendou a jornalista.
Mais sobre Sonia Abrão
Lembrando que Sonia já tinha declarado a sua torcida pela permanência de Gabriel no BBB23. A apresentadora do programa ‘A Tarde É Sua’ da RedeTV afirmou que acreditava na mudança do jovem, e que o público deveria dar uma segunda chance a ele.
”Eu não quero isso pro Gabriel. Eu não quero nem que ele radicalize, e fique nessa posição da qual ele nunca depois vai poder ser tirado, nesse machista, nesse ‘boy lixo’ que todo mundo tá chamando, e eu ainda acho precipitado, ou ele afunda. E a gente não quer, a gente quer que ele evolua, que ele se transforme, que ele possa mudar.”, disse a apresentadora.
”Eu acho que ele deve ter a oportunidade também. Mesmo que ele não fique até o final do jogo porque eu acho que ele não tem um estopo pra isso, mas que ele fique mais tempo para ele sentir uma segunda chance”, pontuou a veterana.
+ Sonia Abrão sobre estreia de Paola Carosella na Globo: “pessoal não gostou”