Na tarde desta quarta-feira, 15 de março, Sonia Abrão, de 59 anos, repercutiu a chegada da participante Dania à vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil‘. Desse modo, a apresentadora criticou uma atitude de Domitila Barros com a sister do reality show mexicano ‘La Casa de los Famosos’.
“Olha lá a Domitila”, iniciou ela durante o programa ‘A Tarde é Sua’ enquanto assistia aos vídeos. “Precisou muito da Domitila traduzir pra gente, né, precisou muito”, ironizou a contratada da RedeTV!. Por conta da modelo ser fluente em espanhol, ela se dispôs a traduzir o que a mexicana dizia.
+ Programa de Sonia Abrão é interrompido e preocupa telespectadores: ‘Tô assustado’
“Dá pra eles se entenderem. Domitila isso [a tradução para os demais brothers] é desnecessário”, criticou a comunicadora. Assim, os colegas de bancada concordaram com a opinião da âncora.
Na ocasião, Dania explicou: “Venho dos Estados Unidos. Venho de uma outra casa, com olhos vendados, de avião. Estou em uma casa lá”. Com isso, a Miss Alemanha indagou: “Alguém dessa casa está lá?”. “Com certeza!”, respondeu a estrangeira. “Então a Larissa vai voltar!”, se animou Bruna Griphao.
Sonia Abrão comentou mais sobre o BBB23
No dia 10 de março, durante uma análise dos eventos da vigésima terceira temporada do programa “Big Brother Brasil”, a apresentadora Sonia Abrão criticou fortemente a equipe responsável pelo programa da Globo por submeter a participante Domitila Barros a um grande sofrimento no Quarto Branco.
“A Domi ela não só perdeu, foi direto para o Paredão, como ficou lá, gente. E todo mundo achou que não valia a pena, o maior castigo era a derrota. Ela perdeu o carro, perdeu o poder e ficou 35 horas naquele carro”, afirmou.
“Eu não quero ver a Domitila pela frente, mas que deu pena, deu pena. Não precisava. Será que era pra deixar o pessoal da casa como eles ficaram mesmo? Pensando o que aconteceu com ela? Só se o objetivo foi esse”, continuou a apresentadora.
“Só que não valeu mesmo. Não tinha necessidade, foi muito tempo. Não ganhou nada, mas ela queria voltar, dormir, tomar banho…”, encerrou.