Sonia Abrão, de 60 anos, ficou surpresa com uma fala polêmica de Gusttavo Lima, de 33 anos, sobre o homem precisar de uma mulher furiosa ao seu lado. Na tarde desta segunda-feira (24), a apresentadora demonstrou indignação com um comentário do cantor.
Em uma apresentação musical, o sertanejo afirmou que pessoas do gênero masculino precisam contar com a companhia de uma parceira zangada, com o intuito de trazer mais adrenalina para sua vida.
“Dívida e uma mulher braba [sic] pra cuidar da gente, todo homem tem que ter. É desse tipo que é bom, vivendo adrenalina 24 horas. Sabe quando você chega em casa e você fala ‘nossa, minha mulher vai brigar demais comigo hoje’? Sabe aquele frio que dá por dentro? Perde a fome, perde tudo”, brincou ele.
Durante o “A Tarde é Sua”, exibido pela RedeTV!, a anfitriã do programa apontou que o famoso não está em busca de uma companheira e sim de uma mulher para exercer as mesmas funções de sua mãe. A jornalista chegou até a comparar Lima com o personagem Peter Pan, que é um menino que não queria crescer.
Na sequência, ela questionou se o intérprete do hit “Balada (Tchê Tchê Rere)” está no show com o intuito de se apresentar para o público ou apenas ficar jogando conversa fora. A decepção de Abrão foi tão grande que a comunicadora optou por não desenvolver mais o argumento.
+ Sonia Abrão confronta Simaria por alfinetada à irmã: “Amor não está sendo colocado em prática”
“Está lá [em cima do palco] para cantar ou para conversar? Me fala! Ele estava fazendo um show de abrobrinha. Olha, eu não vou dizer nada como mulher, não vou gastar saliva com essa história. Ele não quer uma mulher, quer uma mãe, cresça! Eu me recuso [a rebater], está abaixo da crítica”, explicou Sonia.