Roberta Miranda se envolveu em uma polêmica com o segurança de Gusttavo Lima, que acabou respingando no cantor sertanejo. Após ser expulsa do camarim do artista, ele entrou em uma batalha judicial contra o segurança de Gusttavo, e também foi processada pelo profissional.
Em entrevista ao podcast ‘Inteligência LTDA”, a cantora contou como foi a situação. A entrevista foi repercutida no programa ‘A Tarde É Sua’ com Sonia Abrão, e a apresentadora criticou o artista sertanejo por sua omissão na polêmica envolvendo a colega de profissão e o seu colaborador.
+ Sonia Abrão sobre estreia de Paola Carosella na Globo: “pessoal não gostou”
”Se é sua colega e tem respeito profissional que a Roberta mostrou por ele o tempo todo, não só o respeito, mas como um carinho, uma amizade, você passa – no mínimo – uma mão no telefone e se desculpa pela situação. […] Por ter sido xingada, porque foi isso o que aconteceu, nada disso até hoje. Então, se você se omite, você é cúmplice!”, começou a apresentadora com sua opinião.
Mais sobre Sonia Abrão sobre o caso envolvendo Gusttavo Lima e Roberta Miranda
Ela continuou falando sobre o assunto envolvendo a polêmica dos dois artistas: ”Olha a falta de respeito, a falta de coleguismo, a falta de empatia, a falta de tudo de um artista que ela admira e que o Brasil inteiro ama”, emendou a jornalista.
Sonia Abrão ainda continuou apoiando Roberta Miranda em situação constrangedora: ”Tá errado, pisou feio na bola. Nunca, nunca é tarde para se pedir desculpas, para se corrigir um erro. Então, Gusttavo, se na época, você estivesse tão doente, tão atrapalhado, tão estressado… você não tomou a devida atitude, toma agora que você está sabendo”, disse Sonia.
+ Sonia Abrão critica discurso de Tadeu Schmidt em eliminação de Gabriel no BBB23