Na tarde desta quarta-feira (21), a apresentadora Sonia Abrão, de 60 anos de idade, resolveu abrir o jogo e expressou sua opinião sobre o pedido de desculpa feito pelo jogador Neymar, 31 anos, para sua namorada, Bruna Biancardi, de 29. O pronunciamento do atacante do PSG foi publicado após uma onda de rumores apontando uma possível traição do craque do futebol.
Desse modo, durante o ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã do programa alegou que o texto foi feito por um assessor de comunicação contratado pelo atleta e elogiou a escrita do responsável. Com isso, a mensagem postada no perfil oficial do Instagram do brasileiro teria o objetivo de diminuir o impacto dos boatos a sua imagem como figura pública.
+ Sonia Abrão se emociona ao descobrir melhora de Simony em batalha contra o câncer: “Coisa boa”
Assim, a contratada da RedeTV! questionou se o amor de Neymar pela mãe de seu segundo filho é real, visto que o famoso supostamente se encontrou com a influenciadora digital Fernanda Campos próximo de uma data especial para o casal.
Mais sobre a matéria de Sonia Abrão e Neymar
Além disso, Abrão relembrou outras polêmicas em que o futebolista se envolveu. “Quem redigiu essa carta pro Neymar assinar é muito bom de texto. Foi certeiro, mas a gente sabe que isso é uma coisa para arranhar menos a imagem, tentar dar uma remendada aí, porque a reputação do Neymar em termos de vida sentimental, amorosa, sexual sempre foi lá em baixo. Uma coisa que o público, quando vê do Neymar esse tipo de coisa, já nem estranha mais. […] Se ama tanto, se é a única mulher, se quer pra vida, pra que um encontro de 40 minutos na véspera do Dia dos Namorados ainda? Olha a ironia, olha a hipocrisia. E depois, essa história como uma bomba dessa mulher que ele tanto ama e com quem vai ter o filho”, criticou a jornalista.
+ Sonia Abrão opina sobre suposta traição de Neymar: “Baixaria”