O chef de cozinha Thiago Salvático sofreu uma derrota na Justiça que não o reconheceu como companheiro de Gugu Liberato. A decisão do juiz José Walter Chacon Cardoso definiu a relação dos dois como “clandestina” e que ela pode ser considerada como “amizade”. O resultado foi protocolado no Tribunal de Justiça de São Paulo em 15 dezembro.
Sonia Abrão, apresentadora do ‘A Tarde É Sua’ da RedeTV! se pronunciou sobre a decisão e criticou o chef de cozinha por expor a suposta relação com Gugu Liberato. Segundo a comunicadora, ela evitou se pronunciar sobre o caso durante anos, mas que após a decisão proferida pela Justiça, ela quis falar a sua opinião.
+ Sonia Abrão revela seu “queridinho” no BBB23
”A gente, nesses anos todos, desde a morte do Gugu, desde que o Salvático apareceu nessa história, a gente nunca tocou nesse assunto. Agora saiu uma sentença, acho que é mais do que o momento de se falar disso. Agora existe uma sentença em relação a isso’‘, começou Sonia.
Mais sobre Sonia Abrão sobre o caso Salvático
A comunicadora continuou a dizer sobre o caso: ”Mesmo que não fosse [amizade], mesmo que a história, exista uma história, tenha existido uma história de amor do Salvático com o Gugu, eu desde o começo achei de uma covardia tão grande o que ele fez de trazer isso a público”, disse Abrão.
”Porque se alguém tivesse que falar a respeito, seria o Gugu. Ele era figura pública, ele nunca quis falar nada, a respeito disso. É a vida íntima dele, a privacidade dele que alguém vem, depois dele estar morto, não poder falar o lado dele nessa história, de poder falar com o público, de dizer alguma coisa que ele tivesse pra dizer”, pontuou Sonia.
”Faz isso e vem dizer que é pra todo mundo saber que eu tenho uma história de amor. pra quem, meu filho? Se era uma história de amor dos dois, se ela era vivida dessa maneira, o Gugu morreu, era só uma história de vocês dois”, afirmou ela.
+ BBB23: Sonia Abrão desaprova participante da Casa de Vidro por causa da sua profissão