Sonia Abrão utilizou as suas redes sociais para dar uma opinião pra lá de sincera sobre Susana Vieira. A postagem vem dando o que falar na web e nas redes sociais nesta terça-feira, 23 de agosto.
“Eu acho que mais do que as lágrimas pelo medo e fragilidade diante da morte, o que me emocionou na entrevista de SUSANA VIEIRA, ao “Fantástico”, foi o seu imenso tesão pela vida! Aos 80 anos, ela tem desejo, quer sexo, muito beijo na boca! É o divino fogo da existência que arde dentro dela! É lindo e poderoso! Uma declaração como essa é tapa na cara do preconceito, é a prova de que nenhum calendário aprisiona a essência, que a chama acesa comanda o nosso ser feminino, que não pode ser datado e arquivado nas caixas de um mundo que nos quer frias e aposentadas, como condenação a cada dia a mais que vivemos”, disparou Sonia Abrão.
+ Cátia Fonseca sobre momento com Sônia Abrão: ”Difícil”
A apresentadora, ainda, complementou: “Salve, Susana e sua liberdade de sentir! Salve, Susana e sua lenha na fogueira! Salve, Susana, força viva da natureza!!! Sim, mulheres, somos intensas! Inteiras! Não depende de quantas luas já vimos passar no céu!!!”.
+ Sonia Abrão faz confissão sobre a Globo e revela que canal moveu boicote contra Arthur Aguiar
Sonia Abrão dá opinião sobre Mar do Sertão
Além disso, a apresentadora também comentou a sua opinião sobre Mar do Sertão: “Eu acho que na estreia, MAR DO SERTÃO pareceu uma colcha de retalhos que vão de O Bem Amado a O Auto da Compadecida. Sensação de já ter visto esse filme mil vezes! Mas só saberemos qdo a história começar a se definir! Dois acertos, porém, já estão claros: SERGIO GUIZÉ entrou com vontade na pele do vaqueiro Zé Paulino e os repentistas anunciando as cenas do próximo capítulo pegaram o público de cara!!! Adorei!”.
+ Sonia Abrão se pronuncia, após ser diagnosticada com grave doença: “Testei positivo para Covid”