Na tarde desta quinta-feira, 13 de abril, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, comentou sobre os últimos acontecimentos envolvendo a vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil‘. Desse modo, ela se posicionou favorável às atitudes de Bruna Griphao em uma confusão turbulenta envolvendo a atriz e Cezar Black na casa mais vigiada do país, que aconteceu na última quarta (12).
Com isso, durante o ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã afirmou que a global tinha razão pelos motivos apontados por ela. “Você vê nitidamente que as pessoas que estão na casa já estão descontroladas. Olha, eu não vi nada de errado no que a Bruna falou, ela tava jogando na cara do Black a mais pura verdade em relação a atitude dele na casa, porque ele criou uma teoria da conspiração sobre a Larissa, porque ela veio de uma repescagem”, disparou a comunicadora.
Em seguida, a contratada da RedeTV! relembrou algumas acusações feitas pelo enfermeiro sobre a professora de Educação Física: “Ele garante que ela, antes de chegar na Casa do Reencontro, recebeu informações e instruções para entrar na casa com o objetivo de desestabilizar ele e outras pessoas que ele se relacionasse”.
Mais sobre a matéria de Sonia Abrão
Por fim, Sonia apontou que a única coisa que Griphao pode ter exagerado foi no tom de voz que utilizou na discussão com seu colega de confinamento. “O que eu acho é que realmente a Bruna pegou pesado no tom, a gente vê que ela tá visivelmente descontrolada, acho que não precisava chegar nesse tipo de coisa”, encerrou.
+ Sonia Abrão detona Sarah Aline após sister conquistar liderança: “Muito incompetente”