Na tarde desta quinta-feira, dia 13, Sonia Abrão deu sua opinião sobre a polêmica envolvendo Pedro Scooby e a influenciadora digital Larissa Dalpasquale. O surfista, que é casado com Cíntia Dicker, foi visto saindo de uma festa com outra mulher, iniciando os rumores de uma possível traição. No entanto, a apresentadora afirmou não ter visto nada fora do comum na gravação que está circulando pela web.
Durante o “A Tarde é Sua”, exibido pela RedeTV!, a anfitriã do programa explicou que, de acordo com sua perspectiva, é normal um homem fazer companhia a outra moça, mesmo que esteja casado. Assim, é comum para a jornalista o ex-participante da vigésima segunda temporada do “Big Brother Brasil” ter voltado para a casa no mesmo veículo que a influencer.
Além disso, a comunicadora apontou a possibilidade do ex-marido de Luana Piovani estar oferecendo proteção para a jovem, assegurando que nada de ruim fosse acontecer no trajeto de volta para a casa: “Era de madrugada, dar uma segurança pra garota”.
“Essa história do Scooby começou meio devagar e agora já está envolvendo a família toda. Muito complicado, porque vocês viram, ontem começaram a rolar as imagens do Scooby saindo de uma festa com uma menina do lado. Eu olhei aquilo e não vi nada demais. Não é porque o cara é casado que ele não pode dar uma carona pra alguém, pegar uma carona com alguém… Não tinha visto nada demais, mas a coisa foi crescendo e agora até a cunhada dele resolveu entrar na história”, explicou seu ponto de vista.
+ Sonia Abrão desaprova reencontro entre Marlene Mattos e Xuxa: “Dura e mal-educada”
Mais sobre a matéria de Pedro Scooby
Mais cedo, a esposa de Scooby fez uma postagem enigmática nas redes sociais, sendo apontada como indireta ao marido. “Eu costumava pensar que a pior coisa da vida era estar sozinho. Não é. A pior coisa da vida é estar com alguém que faz você se sentir sozinho”, compartilhou ela.