Sonia Abrão, de 60 anos, usou o espaço das redes sociais na madrugada desta terça-feira (11) para compartilhar suas impressões sobre o reencontro entre Marlene Mattos e Xuxa Meneghel no documentário da loira. Com isso, a contratada da RedeTV! lamentou a visibilidade dada para a ex-empresária da Rainha dos Baixinhos.
Através de seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora do “A Tarde é Sua” afirmou não ter gostado do trecho da obra documental exibida no “Fantástico”. De acordo com a jornalista, ela ficou surpresa com o comportamento violento da desavença da estrela dos anos 80 e 90.
+ Sonia Abrão critica Andressa Urach por levar filho para boate: “Passou do limite”
Na sequência, Sonia direcionou diversos adjetivos negativos à postura que Marlene adotou na atração, apontando até mesmo uma reação de surpresa por parte de Pedro Bial, responsável por dirigir a produção audiovisual.
“Eu acho que o trecho de ‘Xuxa, o documentário’, exibido no Fantástico, impressionou pela agressividade de Marlene Mattos no reencontro com a artista, 19 anos após o rompimento entre elas. Foi dura e mal-educada, não mereceu o espaço que teve nessa produção. Nem Pedro Bial, diretor do documentário, esperava por essa!”, escreveu na legenda.
Mais sobre a matéria de Sonia Abrão
Nos comentários da postagem, uma seguidora contou não ter concordado com a opinião de Abrão: “Só discordo da “agressividade” de Marlene Matos, ela foi verdadeira, corajosa em desmascarar a Xuxa que foi a rainha dos baixinhos graças a inteligência, dureza (?) dela, aí Xuxa em todo lugar fala mal dela, ingrata, Marlene teve brio ao aceitar participar desse ridículo documentário, é uma grande profissional, Xuxa não tem talento nenhum pra nada e não é nada, só lembranças”, apontou.