Na tarde desta terça-feira, 30 de maio, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, comentou os últimos acontecimentos envolvendo famosos e personalidades da mídia e aproveitou para dar sua opinião sobre a mais nova polêmica que a cantora MC Pipokinha se envolveu. Desse modo, a contratada da RedeTV! detonou uma atitude que a funkeira teve no avião e apontou como desrespeitosa.
Assim, durante o programa ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã contou que é difícil defender a MC. Isso porque ela está sempre causando confusão na web. Por esse motivo, a jornalista questionou se o motivo de tantas controvérsias seriam uma tentativa de decolar a carreira musical.
+ Sonia Abrão critica roupa usada por Bruna Griphao em desfile: “Parece acidentada”
“Tem hora que ela não se sente querida pela mídia, mas na verdade, Pipokinha. Fica meio difícil com as coisas que ela anda aprontando. Aprontou mais uma, que é um pouco light em comparação com as coisas que ela já fez na vida, né? Muitas coisas relacionadas a sexo. Não é pelo sexo, é pela maneira como ela faz. De um jeito que realmente não tem a menor gentileza. É gratuito, uma coisa desnecessária para alavancar uma carreira de MC”, iniciou a comunicadora.
Na sequência, Abrão relembrou o episódio na aeronave. “Ela coloca tudo isso na frente da música ou de um talento que ela possa ter, que nem tivemos a chance de conferir ainda, porque é tanta coisa escandalozinha. Ela veio em um voo para São Paulo e, assim que o avião aterrissou no Aeroporto de Congonhas, ela pediu se podia visitar a cabine do piloto. Normalmente, isso é permitido, depende muito das empresas às quais pertencem os aviões”, detalhou.
+ Sonia Abrão detona Neymar por tratamento com a namorada: “Coisa feia”
Mais sobre a matéria de Sonia Abrão e MC Pipokinha
Em conclusão, a apresentadora afirmou que Pipokinha é desprovida de discernimento. “Quando ela senta lá para pegar o manche, ela começa a dizer: ‘Olha minha bundinha, moça, olha minha bundinha’. E aí ficou um climão, porque ela abaixou a calça. É inapropriado, não tem noção”, finalizou.