A apresentadora Sonia Abrão manifestou revolta diante da conduta do ator Bruno de Luca na dinâmica do acidente de seu amigo, Kayky Brito, que foi atropelado há uma semana durante um passeio entre os dois por um quiosque na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com a divulgação de novas imagens de circuitos de segurança mostrando a reação de Bruno diante do atropelamento, a veterana levantou a hipótese de omissão de socorro.
“Muito estranho”, avaliou Sonia Abrão durante a transmissão do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, na tarde desta segunda-feira (11). De acordo com a jornalista, o comportamento de Bruno de Luca mais parece uma fuga, razão pela qual um novo depoimento pode ser prestado à Polícia Civil do Rio de Janeiro, contexto em que corre o risco de ser indiciado pelo crime de omissão de socorro.
“Parece uma fuga e, por isso, provavelmente, ele vai ser chamado pra um novo depoimento e pode responder por omissão de socorro”, informou a jornalista.
Em programas anteriores, Sonia Abrão havia saído em defesa de Bruno de Luca. Contudo, a partir da divulgação das novas imagens, a apresentadora reconsiderou as suas declarações. Para ela, o depoimento do ator levantou uma série de dúvidas sobre a sua conduta ao se deparar com Kayky Brito atropelado sobre a avenida, insistindo que o amigo deveria ter prestado socorro.
+ Sonia Abrão causa com desabafo e dispara: “o mundo sempre foi um circo”
“Eu defendi, achei que ele estava em choque. Depois do depoimento eu falei: ‘não é possível que eu tenha me enganado tanto, mas acho que eu me enganei’. É impressionante esse depoimento, levanta uma série de dúvidas. Dava pra entender que ele tivesse entrado em choque, não ter atravessado, porque às vezes não te dá coragem. Mas isso não impede de prestar socorro, passar a mão no celular, pedir ajuda”, disparou a jornalista.