Sonia Abrão, de 60 anos, rompeu o silêncio na tarde desta quarta-feira (26) e expressou sua opinião sobre as declarações emitidas por Andressa Urach, de 35, nos últimos dias. Falando abertamente, desde incesto até mesmo sobre sua conta profissional em um site de conteúdo adulto, a influenciadora digital viralizou com o comportamento polêmico.
Durante o “A Tarde é Sua”, exibido pela RedeTV!, a apresentadora criticou as atitudes mais recentes da ex-participante do reality show rural “A Fazenda”. De acordo com ela, a modelo baixou o nível ao comentar assuntos controversos nas redes sociais.
+ Sonia Abrão lamenta penhora do prêmio de Thiago Servo por decisão judicial: “Coitado”
Além disso, a jornalista apontou uma possível instabilidade de Urach. É importante lembrar que a loira já revelou ter sido diagnosticada com transtorno bipolar. Apesar de afirmar que busca não julgar as escolhas que a famosa faz para sua vida, Abrão questionou se ela agiu corretamente ao colocar a guarda de seu filho caçula em jogo.
“Ela perdeu completamente o juízo. As declarações que a Andressa Urach anda dando são do mais baixo nível. Você fala ‘meu Deus, ela não deve tá saudável’. Ela voltou para a vida que escolheu, ok, mas o que chama a atenção é que esse tipo de retorno dela ao que fazia no passado custou a guarda do filho”, detonou a comunicadora.
Na sequência, Sonia alertou que o filho mais velho de Andressa pode acabar desenvolvendo problemas sérios no futuro por estar auxiliando a mãe na produção de conteúdo sensual para o OnlyFans. “Isso mexe com uma série de coisas: afetivas, emocionais, psicológicas…”, disse ela.