Na tarde desta quinta-feira, 9 de março, Sonia Abrão repercutiu sobre a participação de Domitila Barros e Fred Desimpedidos no Quarto Branco da vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil‘. Desse modo, a comunicadora detonou a Miss Alemanha.
“Ficar 18 horas, ser trancado nesse carro com Domitila falando no seu ouvido, fazendo chantagem emocional, dizendo que estava blefando depois de tudo aquilo que ela fez de maldade, porque ela foi maldosa, estava usando como arma de vitória desestabilizar o Fred, e para isso ela meteu até filho na história”, revelou a apresentadora do ‘A Tarde é Sua’.
+ Programa de Sonia Abrão é interrompido e preocupa telespectadores: ‘Tô assustado’
“Ela fez um jogo mental pesadíssimo, tanto que quando ele sai já vencedor vai contar para os brothers e define da seguinte maneira: ‘Ela foi má, ela foi baixa’. Exatamente o que aconteceu”, detalhou a contratada da RedeTV!.
“Eu não gosto do Fred, eu detesto a Domitila, achei muito injusto a sorte ter sorrido para eles de uma determinada forma, nenhum dos dois merecia o carro, mas acabou saindo para ela, apertou o botão, foi para o Quarto Branco e puxou o Fred para ele se ferrar, e quem dançou foi ela. Era a vingança contra ele e ela dançou porque acabou derrubando a placa”, continuou Sonia.
+ Sonia Abrão fica revoltada com Tadeu Schmidt e implora: ‘Pelo amor de Deus’
Mais sobre Sonia Abrão
Ontem, Sonia Abrão também criticou a postura do cowboy Gustavo com Key Alves: “Que gracinha não… Não sei se foi impressão minha, mas acho que de todas nós. Primeiro ele cumprimentou a Ana, cumprimentou o Louro, depois que ele vai [falar com ela]”.
“Não teve amor ou ‘que bom que você está aqui fora’, ‘estou com saudades’, ‘não vejo a hora de te encontrar’, não teve nada disso. E pior, ele começa dizendo ‘agora é vida real’. Pra bom entendedor, pingo é letra”, explicou.