Na tarde desta quarta-feira, 14 de junho, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, expressou seu descontentamento com uma atitude do ex-BBB Dhomi Ferreira, de 50. Isso porque câmeras flagram o famoso espancando o dono de um bar em Goiânia, Goiás. Ademais, o campeão da terceira edição do ‘Big Brother Brasil’ ainda partiu para cima do advogado do homem.
Desse modo, durante o ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã do programa se mostrou surpresa com o comportamento agressivo do ex-namorado de Sabrina Sato. Com isso, a contratada da RedeTV! ficou decepcionada sobre como a história desenrolou.
+ Após agredir homem, ex-BBB Dhomini pede desculpas: “eu estou errado”
“Nossa, são muitos fortes essa cena, não é, gente? Muito complicado… Ele chega no bar e, quando ele vê que tiraram as TVs, foi o que bastou para ele ir pra cima do cara daquela maneira. O que é que isso?”, perguntou a jornalista. É importante lembrar que o comerciante ficou desacordado após ser agredido por Ferreira.
Em seguida, Abrão relembrou falas polêmicas em relação aos maus-tratos com animais depois que o famoso decidiu retornar para o reality show de confinamento que trouxe visibilidade para ele em 2013. Na ocasião, Dhomini afirmou ter arrancado os dentes de um cão com o auxílio de um machado.
+ Sonia Abrão dá opinião após filha de Xanddy assumir namoro com mulher: “Deixa a menina”
Mais sobre a matéria de Sonia Abrão
Por fim, a comunicadora voltou a direcionar críticas ao ex-BBB. “Com esse espancamento, com essa coisa, ver uma pessoa gritando de dor, sabendo que tá ferindo mesmo, e continuar. As imagens dizem tudo e vocês veem que foi uma brutalidade, nitidamente”, encerrou.
+ Sonia Abrão comemora reconciliação entre MC Guimê e Lexa: “Fiquei feliz”