Durante a exibição de seu programa na tarde desta terça-feira, 7 de março, a apresentadora Sonia Abrão repercutiu sobre o Jogo da Discórdia, o qual ocorreu na última segunda, e deu sua opinião sobre Fred Desimpedidos.
“O Fred se mostrou o grande vilão da história. Ele foi o pior líder, está fazendo a pior estratégia possível, é torta, ninguém vai gostar desse tipo de coisa. Ele ainda disse que a estratégia dele era ousada. Essa estratégia deve custar logo logo um belo paredão para ele com grande índice de rejeição”, afirmou a contratada da RedeTV! sobre o participante do ‘BBB23‘.
+ Programa de Sonia Abrão é interrompido e preocupa telespectadores: ‘Tô assustado’
“O Fred estava acusando o Alface de tudo o que ele também fazia. Há vídeos dele tentando fazer alianças com o Fundo do Mar, mas ainda sendo do Deserto. Quer dizer, ele não tinha a menor moral, mas o poder tomou conta da personalidade dele, ou da falta de personalidade”, disse a âncora do ‘A Tarde é Sua’.
“Ele virou um déspota! Ele virou uma coisa horrorosa, de gritar, de apontar o dedo, de ir para cima, de enfrentamento. Houve um momento no final do Jogo da Discórdia que eu achei que ia sair tapa, agressão!”, encerrou a comunicadora.
+ Sonia Abrão fica revoltada com Tadeu Schmidt e implora: ‘Pelo amor de Deus’
Mais sobre Sonia Abrão
Ontem marcou o décimo aniversário da morte de Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão. Para honrar a memória de seu primo, a apresentadora Sonia Abrão dedicou a abertura de seu programa a ele.
Assim, durante a introdução do programa ‘A Tarde é Sua’, foi tocada a música ‘Te Levar’, um dos sucessos da banda brasileira de rock Charlie Brown Jr., da qual Chorão era o vocalista. A música foi escolhida como uma forma de homenagem ao Marginal Alado.
“A gente começa com Charlie Brown Jr. porque hoje faz 10 anos da partida do nosso querido Chorão, então é uma data que merece aí a gente matar um pouquinho da saudade. E esse foi um grande sucesso da trilha de Malhação, de abertura de Malhação. ‘Te Levar’ foi de 2014, ele já tinha morrido há muito pouco tempo… Há um ano. E ficou aí pra sempre. Tá aí, gente! Fica a nossa homenagem ao Chorão e pra todo público que continua amando o Chorão e o Charlie Brown Jr.”, contou.