Na tarde desta sexta-feira, 24 de março, enquanto repercutia sobre os últimos acontecimentos envolvendo a vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos, detonou as atitudes de Fred Nicácio ao retornar para o reality show. Desse modo, vale lembrar que o brother estava confinado junto com outros eliminados na Casa do Reencontro e foi escolhido pelo público para retornar com Larissa à casa mais vigiada do país.
Assim, a anfitriã do ‘A Tarde é Sua’ criticou a proposta feita pelo médico sobre os participantes negros do programa se unirem para irem juntos à final. “Eu não gosto do que eu tô vendo lá dentro, do que ele tá tentando armar. Acho pesado, muito pesado. Não é assim que se combatem os preconceitos”, iniciou ela.
+ Sonia Abrão se revolta com Amanda após atitude no BBB23: “Decepcionada”
“Eu acho que o Fred confunde as coisas. Ele é vítima de preconceito? Foi, mas não se combate com mais preconceito. Ele vem com essa carga e aí o caminho é torto. Acho que a coisa pode ser mais eficiente com outro caminho”, detalhou a comunicadora.
“Vamos lutar todo mundo junto contra essa coisa toda junto, mas é junto, não é como ele tá colocando. Ele tá um tom acima, precisa de terapia pra ajudar ele a encontrar um equilíbrio”, contou a contratada da RedeTV!.
+ Sonia Abrão pede expulsão de Domitila do BBB23: ‘Papel indecente’
Mais sobre Sonia Abrão
Na última quinta-feira, 23 de março, Sonia Abrão repercutiu um texto publicado por Cara de Sapato sobre o aniversário de Amanda. “Claro que ele gosta dela, que tem uma conexão, uma afinidade, um carinho, uma amizade. Mas se realmente parou na amizade, e é o que as coisas mostraram, porque nos momentos finais o Sapato, no reality show, ele já tinha soltado, largado a mão da Amanda. Então tá, era amizade, fiquei triste pra caramba, mas era”, disse.