Sonia Abrão, de 60 anos de idade, não gostou nem um pouco das críticas feitas por Nego Di sobre as peças de roupa usadas por João Guilherme. Com isso, a apresentadora detonou o humorista nesta sexta-feira (30) pelo vídeo publicado nas redes sociais atacando ao ator apenas por ele utilizar um cropped.
Na gravação publicada pelo ex-participante da vigésima primeira edição do ‘Big Brother Brasil’, o gaúcho chegou a insinuar que a forma que o filho do sertanejo Leonardo escolhia se vestir dava sinais de sua possível orientação sexual, algo que foi apontado como um discurso homofóbico pelo antigo astro das novelas infantis do SBT.
+ Nego Di se pronuncia por confusão com João Guilherme: “Não tenho preconceito”
Desse modo, durante o programa ‘A Tarde é Sua’, a jornalista reforçou que a fala do comediante não pode ser interpretada como uma piada. Isso porque, de acordo com ela, houve o uso de palavras ofensivas e o vídeo nem mesmo era engraçado.
“Olha, Nego Di, desculpa. Não é uma questão de piada. Se fosse uma piada, usar um palavreado daquele… Foi explícito, realmente, foi muito explícito. O que impressiona é como inverte a situação”, criticou a comunicadora.
+ João Guilherme quebra o silêncio após críticas de Nego Di: “É crime”
Mais sobre a matéria de Sonia Abrão
Além disso, a contratada da RedeTV! solicitou que Nego Di passe a ser mais criativo. “A gente que diz chega, que a gente não aguenta mais esse tipo de mal gosto, de falta de criatividade, de talento para criar piadas que realmente sejam piadas, ou seja, engraçadas, que a gente possa ouvir e falar que foi legal”, detonou. “Por isso, ele vai pra geladeira, de cropped e tudo”, ironizou Sonia.
+ Igor Rickli confronta Rafael Cardoso e demonstra apoio a João Guilherme: “Estou contigo”