Sonia Abrão sem dúvidas nenhuma é uma das maiores apresentadoras da TV brasileira e, claro, sempre que pode ela dar a sua opinião sobre os famosos e suas respectivas polêmicas. Desta vez, não foi diferente e a comandante do ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, rasgou o verbo ao falar sobre a polêmica envolvendo o humorista, Leo Lins.
Dessa forma, ao vivo em seu programa na RedeTV!, Sonia Abrão falou tudo o que pensa a respeito da polêmica de Leo Lins com crianças com hidrocefalia, assunto tratado como ‘piada’ pelo humorista em um de seus shows. “É de embrulhar o estômago, é de revoltar, dá vontade de falar ‘cara, que crime isso!’, porque é de uma falta de sensibilidade, de humanidade, que choca de verdade”, declarou ela.
+ Sonia Abrão dá opinião sincera sobre beijo de Vitória Strada e namorada no Domingão
No entanto, Sonia ainda pontuou: “Eu não queria nem comentar esse assunto, porque a gente já falou de tantas outras barbaridades que esse rapaz fez, intitulando tudo isso de humor, que eu acho que ele deve ter algum tipo de problema emocional, psicológico, falta de senso crítico, sei lá o quê, e tem amigos que acobertam e dão razão, e acham que ele está certo de fazer esse tipo que ele faz”, detonou ela.
Mais sobre a matéria de Sonia Abrão
Sendo assim, a apresentadora ainda completou: “Eu duvido, só se estiver muito errada, que alguém que seja humorista de verdade, que viva dessa arte, possa concordar com esse tipo de coisa, mas de jeito nenhum”, continuou a comandante do ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!.
+ Sonia Abrão detona Patricia Poeta: “puxada de tapete”
Além disso, Sonia Abrão ainda parabenizou o SBT por ter demitido Leo Lins. “Demissão foi a melhor decisão que a emissora tomou. Quem sabe assim esse choque de realidade possa fazer com que ele entenda que precisa de um tratamento, precisa entender por que ele tem o prazer de destruir as pessoas dessa maneira, pensando que isso é motivo de riso. Eu sei que, infelizmente, há gente que ri disso, mas vamos cortar o mal pela raiz”, disse ela.
“Essa decisão merece aplausos, porque, de verdade, não dá mais para a gente ser agredida dessa maneira vendo esse tipo de coisa, muito menos as pessoas que são usadas como motivo de piadas. Isso é extremamente degradante. Na verdade, isso não é humor, é a degradação de qualquer valor que a gente pode ter na vida”, afirmou Sonia Abrão.