Nesta segunda-feira, 29 de maio, enquanto comentava os últimos acontecimentos envolvendo famosos e personalidades da mídia, a apresentadora Sonia Abrão, de 59 anos de idade, expressou indignação por uma atitude do craque de futebol Neymar Jr. com sua namorada, a influenciadora digital Bruna Biancardi. Na visita à Mônaco, o astro gerou repercussão na web por não dar assistência para a mulher grávida de seu segundo filho.
Desse modo, durante o ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã detonou o atacante por ser egoísta a ponto de deixar a amada correndo risco. Isso porque a escada não tinha corrimão e a famosa encontrou dificuldade para descer com o bebê na barriga.
+ Internautas acusam Neymar de tratar Bruna Biancardi de qualquer maneira: ‘não liga muito pra ela’
“Eu gostaria de puxar não só uma, como as duas orelhas do Neymar. Ele tem todas as atenções tão focadas nele que só olha para o próprio umbigo. Se ele realmente se importasse, não deixaria a mulher dele lá atrás, grávida, em uma escada sem corrimão. É visível que ela terá dificuldades ao descer, está preocupada e tentando se equilibrar, e ele não está nem aí”, iniciou a comunicadora.
Na sequência, a jornalista apontou que esses pequenos detalhes podem, em um futuro próximo, acarretar no fim da relação dos dois. “Além disso, há outra foto em que ele está na frente e ela está lá atrás. Acho isso uma falta de cavalheirismo, uma falta de consideração. É muito feio. Esse tipo de falta de atenção, que não é uma obrigação, mas sim uma demonstração espontânea de amor, acaba prejudicando o relacionamento”, detalhou.
+ Sonia Abrão elogia José Loreto após ator surgir de sunga fio-dental: “Arrasou”
Mais sobre a matéria de Sonia Abrão e Neymar
Em conclusão, Abrão pediu para o futebolista ter mais responsabilidade afetiva. “O amor deve ser regado com coisas positivas. Ela vai se sentindo maltratada, com pequenas falhas se acumulando. Já tem um filho a caminho, vamos encarar as coisas com responsabilidade emocional. Que coisa feia”, finalizou.