Nesta sexta-feira, 10 de março, enquanto repercutia sobre os acontecimentos da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘, a comunicadora Sonia Abrão detonou a produção do programa global pelo sofrimento da participante Domitila Barros no Quarto Branco.
“A Domi ela não só perdeu, foi direto para o Paredão, como ficou lá, gente. E todo mundo achou que não valia a pena, o maior castigo era a derrota. Ela perdeu o carro, perdeu o poder e ficou 35 horas naquele carro”, iniciou a apresentadora do ‘A Tarde é Sua’.
+ Sonia Abrão detona Domitila e afirma que ela fez jogo sujo com Fred no Quarto Branco: ‘Foi maldosa’
“Eu não quero ver a Domitila pela frente, mas que deu pena, deu pena. Não precisava. Será que era pra deixar o pessoal da casa como eles ficaram mesmo? Pensando o que aconteceu com ela? Só se o objetivo foi esse”, detalhou a contratada da RedeTV!.
“Só que não valeu mesmo. Não tinha necessidade, foi muito tempo. Não ganhou nada, mas ela queria voltar, dormir, tomar banho…”, finalizou Sonia.
+ Programa de Sonia Abrão é interrompido e preocupa telespectadores: ‘Tô assustado’
Mais sobre Sonia Abrão
Enquanto assistia ao recado que Gustavo, sexto eliminado da vigésima terceira edição do programa ‘Big Brother Brasil’, enviou para Key Alves, a apresentadora Sonia Abrão expressou sua desaprovação em relação à atitude do cowboy.
“Que gracinha não… Não sei se foi impressão minha, mas acho que de todas nós. Primeiro ele cumprimentou a Ana, cumprimentou o Louro, depois que ele vai [falar com ela]. Não teve amor ou ‘que bom que você está aqui fora’, ‘estou com saudades’, ‘não vejo a hora de te encontrar’, não teve nada disso. E pior, ele começa dizendo ‘agora é vida real’. Pra bom entendedor, pingo é letra”, disse.
“Eu achei que foi uma ducha de água fria mesmo, fria não, gelada”, notou Sonia. “Ele tem uma família conservadora, do interior, essa coisa toda. A gente não sabe o que ele já deve ter ouvido, pode até ser sido pressionado, a gente não sabe”, contou.