Sonia Abrão, apresentadora do ‘A Tarde é Sua’ na RedeTV!, abriu o coração ao comentar a soltura do ator, José Dumont, após o mesmo ser preso acusado de cometer pedofilia. Sendo assim, em sua atração ao vivo, a famosa não se limitou e criticou arduamente a justiça no Brasil.
Dessa forma, inconformada com a soltura de José Dumont, Sonia Abrão detonou: “O que que é isso gente? Porque que a lei tem esse tipo de brecha? Isso a gente encontra em várias áreas. A gente sempre está quebrando a cara nas tais das brechas, porque essas brechas existem (…) não está na hora de começar a contestar tudo isso? A entender que o que resulta na prática é impunidade?”, iniciou.
+ Sonia Abrão sai em defesa de Arthur Aguiar após críticas: ”Ele é uma boa pessoa”
No entanto, ela ainda seguiu: “A nossa sensação como cidadão brasileiro é de que Justiça nunca é feita no nosso país, ou nunca na dimensão em que o crime é praticado. Ô gente, pelo amor de Deus! Século vinte e um, 2022 e a gente tem o mesmo tipo de queixa ano após ano, a sensação é que no nosso país, Justiça não existe!”, desabafou a apresentadora ao vivo.
Mais sobre a matéria de Sonia Abrão
Sendo assim, Sonia chegou a sugerir uma reformulação nas leis do país. “A nossa sensação, é que o crime compensa, por mais absurdo que seja vai ter brecha que vai beneficiá-lo de uma forma que torna tudo ameno”, opinou ela.
+ Sonia Abrão abre o jogo e dá opinião pessoal sobre Silvio Santos: “preguiça”
Além disso, Sonia Abrão finalizou desabafando sobre a situação: “Acaba sendo incentivo a violência. Uma sentença como essa, de uma figura pública que o Brasil inteiro conhece, que se fosse condenado de acordo com o crime que praticou ia ser exemplar que é o que a gente precisa. Poderia coibir aí muito outros criminosos, monstruosos como ele”, completou.
Assista: