Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde É Sua, da RedeTV!, nesta terça-feira (8), se pronunciou sobre o discurso de Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, de que Daniella Perez seria amante do assassino. Além disso, a comunicadora criticou Juliana após ela afirmar que deseja ser influenciadora digital.
”Já não basta tudo o que ela passou nessa vida? Já não basta ter a filha arrancada da sua existência com 22 anos de idade?”, questionou a apresentadora. ”Deus foi muito misericordioso com esse assassino, não vou discutir, claro, não vou brigar com Deus. […] Ele ainda teve o privilégio de morrer com 53”, indignou-se Abrão.
+ Sonia Abrão faz desabafo sobre saudade e lamenta morte: “Não se mede”
”Vai ser a substituta aí do Guilherme de Pádua na mídia? Porque o ‘sucesso’ que ele queria tanto, ele conseguiu do avesso, ele conseguiu sim ser nome nas páginas policiais. Ele conseguiu sim destruir praticamente uma família. Então para de ser indecente, cria um pouco de dignidade, respeita a dor dos outros”, disse Sonia sobre a tentativa de Juliana de permanecer na mídia.
Mais sobre Sonia Abrão
Assim que foi noticiada a morte de Guilherme de Pádua, no último domingo (6), Sonia Abrão usou o seu perfil no Instagram para repercutir a notícia. Ela detonou o ator que foi condenado a 16 anos de prisão pela morte de Daniella.
“Demorou, mas chegou a hora do acerto de contas com a Justiça Divina! Ninguém escapa! O inferno anda cheio, mas essa vaga já estava reservada há 30 anos! Que assim seja!”, disparou a apresentadora em sua postagem.
A morte do pastor foi confirmada por Márcio Valadão em uma live: “Recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Aquilo para mim foi um impacto muito grande, pois hoje, às 10h, eu estava dirigindo o culto e ele estava no primeiro banco com a esposa, servindo ao Senhos, cantando, orando, louvando”, disse o pastor.
+ Sonia Abrão lamenta fim do casamento: “é isso que importa”