A polêmica entre o sertanejo Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro deixou muita gente surpresa. O apresentador, que foi diagnosticado com Covid-19, rebateu um comentário do sertanejo, que disse nas redes sociais que Faro “venderia até a mãe por audiência”.
Quem também não gostou da história foi Sonia Abrão. A apresentadora detonou o sertanejo durante o programa ‘A Tarde é Sua’, na Rede TV!. “Para mim, isso é desumano. Em um momento que você está internado, vulnerável, alguém criar um caso assim do nada? Isso é uma atitude de moleque”, disparou Sônia.
Ela ainda achou um absurdo colocar a mãe do apresentador no meio da conversa. “Ainda envolver termo com mãe, de família? Quem começou? Não dá para entender porque alguém faz algo assim. Não entra na minha cabeça, é algo muito sem noção. E se fosse o contrário? Se viessem atacar você em um momento como este, ainda envolvendo sua família, do nada?”, desabafou.
A história toda começou quando na sexta-feira (02) quando Rodrigo Faro testou positivo para Covid-19. Como ele havia gravado uma ação no SBT ao lado de Eliana na quarta-feira (30), surgiram rumores de que ele teria se recusado a fazer o teste do vírus.
Enquanto Rodrigo Faro cobrava da emissora um posicionamento, já que garante que em nenhum momento teria recusado fazer o teste, Zezé Di Camargo soltou essa pérola nas redes sociais. “Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador. Mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”, disse.
Rodrigo, então, usou o stories para mandar uma longa mensagem para o sertanejo. “Assim como a dona Helena, a minha mãe, dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com sua mãe. Você tem todo o direito de achar o que quiser, mas não fale da minha mãe, por gentileza”, disse o apresentador em um trecho do recado.
Chega ao fim o namoro escondido de sertanejo com funkeiro, diz colunista