A apresentadora Sonia Abrão, da RedeTV!, desabafou nesta quinta-feira (7), durante o programa ‘A Tarde É Sua’. A comunicadora aproveitou para elogiar o discurso que foi feito por William Bonner, no Jornal Nacional, da Rede Globo, sobre as mortes por coronavírus.
“É muita gente morrendo, morrendo também pessoas que nos atendem…Cada vez que a gente desrespeita, sai na rua sem necessidade, não usa máscara, você pode estar tirando de cena as pessoas que estão lutando pelas vidas. Você pode ir para a rua e voltar para casa trazendo o vírus como companhia…Até quando a gente vai parar de pensar? O vírus é mais veloz que o nosso pensamento. Quanto mais pessoas na rua, mais o coronavírus se dissemina, mais ele é rápido, mais as pessoas morrem“, disse ela.
+Sonia Abrão chora morte e lamenta tragédia: Mais uma grande perda!
Sonia ainda alertou que tem muita gente achando que está de férias durante a quarentena, mas não é nada disso. “Nós não estamos de férias, não estamos em dias normais.Estamos no meio de uma praga que há tempos não acontecia na humanidade”.
+Sertanejo Eduardo Costa invade programa de Sonia Abrão ao vivo e faz grande pedido
Sonia Abrão elogia Bonner
No fim do desabafo, Sonia Abrão aproveita e elogia a declaração de William Bonner sobre as vítimas da COVID-19. Para a comunicadora, a abordagem feita pela Rede Globo sobre o número de casos da doença é realmente um pouco “agressiva”.
+Sonia Abrão mostra insatisfação e manda recado para Eduardo Costa: Me aguardem
“Eu concordo que o Jornal Nacional pega pesado com esse negócio na pandemia…O tom, a quantidade, o número, os gráficos, não concordo também, como grande parte do público. Mas, ontem, o texto que o William Bonner falou, eu só ouvi verdades. Esse texto retratou a realidade do que a gente está vivendo”, completou.